Mosaico

A Mariana tem um meme novo para a malta.

Desta vez a ideia é construir um mosaico de imagens tiradas do Flickr com base em pesquisas usando as respostas às seguintes perguntas:

  1. O seu primeiro nome?
  2. Comida preferida?
  3. Em que escola estudou?
  4. Cor favorita?
  5. A sua «celebrity crush»?
  6. Bebida preferida?
  7. Férias de sonho?
  8. Sobremesa preferida?
  9. Carreira de sonho?
  10. O que mais ama na vida?
  11. Uma palavra para se descrever?
  12. Nome de utilizador do Flickr (se não aparecer nenhum resultado, usem um de outro site qualquer)?

A única limitação é de que só se pode usar a primeira página de resultados. Quando as imagens estiverem seleccionadas, basta atirar com tudo para dentro do Mosaic Maker e postar o resultado, que é este:

1. El lobo de Daniel, 2. Bacalhau com Natas, 3. Caminho de Casa 1, 4. Foggy day in Ouro Preto, 5. Milla Jovovich como Leelo Dallas en El Quinto Elemento, 6. The Piña Colada, 7. Laguna, 8. tortas da Azeitão, 9. World Traveler vs. Time Traveler, 10. Three Amigos, 11. Fixer l’horizon, 12. Cachapa con queso de mano.

Escolher a foto para a segunda pergunta foi lixado, especialmente quando já não toco num bom bacalhau há demasiado tempo. Também tenho a dizer que a pergunta 5 foi desenhada para lixar um gajo, mas que homem que se preze é que pode dizer que não teve uma valente paixão pela Milla no 5° Elemento?

Já na última foi difícil de resistir a vigarizar as regras para não incluir esta foto — não me lembro de ter conhecido estas senhoras, mas fico contente em saber que ficaram satisfeitas.

Já agora aproveito para extender o desafio ao Caxaria.

3 thoughts on “Mosaico”

  1. A parte fixe dos memes é que cada um pega no tema como quer e desenvolve à sua maneira.

    A tua resposta está excelente, parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>