!Wanted!

Há uns dias encontrei este cartaz colado a um poste:

Apesar de não dar para ver tudo na foto, o título do cartaz era “!Wanted!”. O problema com este título, e o que me levou a tirar uma foto e a posta-la aqui, foi que em programação, o ponto de exclamação é usado como um operador que significa negação (NOT), que quando usado antes de uma declaração, inverte o seu significado. Posto isto, a minha mente de programador interpretou imediatamente o cartaz como tendo o título de “Not Wanted!”.

Não me dei ao trabalho de ler o resto do cartaz (porque também não o percebo), mas suponho que diz qualquer coisa tipo:

Gato chato e desobediente. Desarruma tudo, espalha pêlos por todo o lado e arranha as visitas. Se o vir na rua, por favor dê-lhe um pontapé e telefone-nos para contar como foi, ou então passe lá por casa para bebermos uma cerveja.

Obrigado.

Pensando bem, a ideia não é má. Acho que tenho de procurar umas fotos dos gatos da minha mãe.

One thought on “!Wanted!”

  1. Tsc tsc… a perversidade humana não tem limites! Neste momento, está um alemão a chorar o seu gato (repara no ‘:*(‘ perto do Danke) e tu… tsc tsc…

    Mas qd vi o título do post no meu rss reader pensei logo “O Cachapa não foi ver o Wanted / Não recomenda”.

    Eheh, mentes de programadores são todas iguais :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>