Super-Poderes!

Está na hora de um novo meme para a malta. Este partiu de uma ideia minha que foi posteriormente desenvolvida em parceria com o Ricardo.

As duas perguntas são: Se pudesses ter um super-poder qualquer, qual seria? E que dez coisas farias com esse super-poder?

Um Super-Poder. Esse je-ne-sais-quois mítico que permite a um tipo (ou a uma tipa) fazer coisas que normalmente não seriam possíveis, como por exemplo, voar; não precisar de comer, beber ou dormir; perfeição física; distorção da realidade; e por aí em diante. Como bónus, um super-poder (excepção feita ao poder da distorção de realidade) transforma o corpo de qualquer tótó numa invejável máquina de fitness e testosterona, ou dota o corpo de uma qualquer rapariga insegura com uns enormes e firmes seios, pendurados num corpo de meio quilo que é invulnerável em 80% da sua área.

Posta a teoria de parte, vamos ao que interessa — tendo escolha aberta, qual super-poder escolheria?

O meu super-poder desejado deve ser típico de quem mora no estrangeiro, ou então de quem viaja muito (ou ambos): o Omnilinguismo — a capacidade de falar fluentemente todas as línguas do mundo. Aparentemente, ser capaz de pedir cerveja em várias línguas não chega para um tipo ser considerado omnilinguista, o que é pena, porque já sei pedir cerveja em maior parte dos países que produzem cerveja decente, para além de o conseguir fazer em inglês e espanhol.

De acordo com as regras do desafio, ficam aqui as dez coisas que faria com o ominilinguismo:

  1. Pedir cerveja nos locais mais remotos do mundo
  2. Andar de táxi no estrangeiro sem eles toparem que sou turista e me darem uma volta ainda maior (não gosto muito de taxistas)
  3. Insultar qualquer pessoa independentemente da sua nacionalidade, raça ou credo
  4. Ser insultado por qualquer pessoa, independentemente da sua nacionalidade, raça ou credo
  5. Impressionar as gajas — esse ser mítico
  6. Não me sentir inferiorizado por uma criança de 3 anos falar melhor alemão que eu
  7. Poder assistir às mais diversas estações de televisão internacionais (e não perceber nada na mesma porque me continuam a faltar as bases culturais)
  8. Descobrir se o omnilinguismo inclui o Klingon
  9. Perceber sobre o que raios os alemães estão sempre a falar
  10. Combater a crise financeira internacional

Para terminar, só falta respeitar as regras gerais dos memes e desafiar outros blogs a participar com uma entrada semelhante: a Rosa, a Grilinha, o Aires, o Viriato, a Mariana, e o Caxaria.

2 thoughts on “Super-Poderes!”

Comments are closed.