Primeira etapa: sucesso!

Já há muito tempo que nao escrevia sobre o estado do Rafael e dos seus amigos. Como o título deste post diz, a experiência tem sido um sucesso:

Ok, um dos cactos faleceu tragicamente, mas aqui no Geekalhada preferimos pensar positivo. Afinal, podemos ter perdido um cacto, mas ganhámos dois Joaquins — isto é ainda mais do que ser positivo, isto é ser matematicamente positivo!

Como se poder ver, os Joaquins cresceram bastante e encontram-se de boa saúde, apesar de terem troncos tão finos que não aguentam com o seu peso. Felizmente para eles, o Rafael e os cactos ofereceram-se para os ajudar a manterem-se de pé:

O Rafalel, por sua vez, também está de excelente saúde. Apesar de aparentemente o seu tronco não ter crescido, o rebento está a crescer a olhos vistos quando comparado com o tamanho inicial:

Finalmente, os cactos, apesar de à primeira vista parecerem não ter evoluído, também estão felizes com a sua situação. O narigudo, em particular, não só está mais narigudo como está a desenvolver uma nova narigueta em cima:

Narigueta essa que é difícil de capturar na fotografia. Se tudo correr bem, daqui a uns meses já vai ter algo digno de se mostrar.

One thought on “Primeira etapa: sucesso!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>